Resolução de Conflitos

Procedimentos para Apresentação de Reclamação Junto do Intermediário de Crédito:

O intermediário de crédito, Deutsmarkt S.A., possui livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações electrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal pelos seguintes métodos:

I. Por meio de carta;

II. Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link:
https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao

Dando cumprimento à Lei nº144/2015 de 8 de Setembro, informamos os nossos clientes, que em caso de litígio poderão recorrer do mesmo, pelos meios de resolução alternativa que o IC aderiu:

I. CASA – Centro de Arbritragem do Sector Automóvel

Morada: Avenida da República 44, 3º Esq., 1050-194 Lisboa
Telefone: (+351) 217 951 696 (chamada para rede fixa nacional)
E-Mail: info@arbitragemauto.pt
Website: www.arbitragemauto.pt

II. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbritragem de Conflitos de Consumo

Morada: Rua D. Afonso Henriques 1, 4700-030 Braga
Telefone: (+351) 253 619 107 (chamada para rede fixa nacional)
E-Mail: geral@cniacc.pt
Website: www.cniacc.pt

III. CACRC – Centro de Arbritragem de Conflitos de Consumo Região de Coimbra

Morada: Avenida Fernão Magalhães 240, 1º, 3000-172 Coimbra
Telefone: (+351) 239 821 289 (chamada para rede fixa nacional)
E-Mail: geral@cacrc.pt
Website: www.cacrc.pt

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